Páginas

23 janeiro 2010

Denuncia Hacker



Olá a todos mais uma vez venho lembra-los que aqui no nosso blog você pode e deve por a boca no trombone e eu pediria que os gerentes ou algum moderador dessem as medidas cabiveis a o Sr. :


ronaldo

Provas concretas que este rapaz é hacker

Segunda feira ou domingo

ele perguntou meu nome e minha idade menti sobre os mesmos nunca vou dizer
meu nome no habbo hotel tanto é que está aí a dica que o habbo dá:
http://www.habbo.com.br/help/47

Portanto já por isto o Sr. Ronaldo deveria ser banido do habbo hotel por golpe
Há casos e casos de pessoas sendo hackeadas pelo Sr.ronaldo daremos os seguintes
exemplos:

matheus1a:Já foi hackeado pelo mesmo,como? o Sr.ronaldo enviou um link prometendo moedas ou algo para o Sr.matheus1a e acabando em fim hackeando-o

E muitos outros casos que se a gerencia quiser que eu relate e relatarei todos e chamarei estas pessoas pessoalmente para falar com os Srs.

Ronaldo é dono de uma rede record tambem mais ultiliza o nome de uma Rede de televisão muito respeitada pelos brasileiros para aplicar golpes portato cuidado
só há uma rede record no habbo hotel e está record é a rede record de televisão cujo o dono é mascote466,nao sei se há risco de ser hackeado pelo grupo dele mais por via das duvidas o melhor que se te a fazer é sair do grupo.Srs eu indicaria a nossa empresa ou a rede globo do que a rede record do sr. .:ronaldo::juca portanto quem trabalha la ainda cuidado pois você pode ser hackeado pelo seu chefe que alem de hacker faz descazo de seus funcionarios chinga os funcionarios e etc... provas? eu tenho provas e muito mais neste video Srs leitores






e oque eu disse sobre rede globo eu indicaria a rede globo de j.victor500(mais um que foi ameaçado pelo rapaz citado acima)

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu conheço um q invadiu a minha conta o nome dele é -sergio-pedro-

    ResponderExcluir
  3. eu quero me habbo de novo pq eu nao vo pagar masis dinheiro q nem uma doida como eu paguei achem o rackeador meu login e solange.barbara11@gmail.com e trokem a senha e mande pelo depoimento no meu orkut barbara.zika11@gmail.com se virem para achar ta pq eu quero de volta eu paguei bastante para e seu povo ficar hackeando pq nao paga q nem eu fiz eu ainda paguei com o cedito do celular da minha mae escondido agora se ela saber ela vai querer sabe como eu fiquei no habbo vc tem uma chanse ate o final desse mes q ela vai saber td oq mandaram mensagem eu quero meu habbo de novo

    ResponderExcluir
  4. tem um cara no habbo q me hackeo eu nao sei o nome dele mas o nome do meu habbo q ele hackeo é HEITOR==H7 e eu queria q vcs fizessem alguma coisa para dete-lo pf.O MEU E-MAIL DO HABBO HACKEADO É heitor_nike7@hotmail.com
    gente me ajuda ai pf eu quero meu habbo de volta esse cara q hackeo ta esculhambando com a minha conta falando coisas obcenase maltratando verbalmente dos meus amigos.OBRIGADO E PF FAÇA PARAR E DEVOLVA MINHA CONTA...

    ResponderExcluir
  5. aff fui HACKEADO me roubaram todos meus mob e so ficam mudando minha senha eu descobri quem foi pq achei todos meu moveis no quarto dele o nome dele é matheus3d77 porfavor me ajudem o quanto antes melhor muito obrigado pela atenção :^)

    ResponderExcluir